25

Coleção especial!



Olá meninas (os)!!!

Esta é uma coleção especial!
Estava eu num belo dia dentro do carro levando meus filhos pra escola quando me vieram na cabeça a inspiração para fazer umas fadinhas. O mais engraçado é que eu via as bonequinhas se formarem com os detalhes que eu ia anotando! E até os nomes já estavam prontinhos!
Inspiração de onde¿ Sei lá!
Mas que eu fiquei apaixonada pela inspiração eu fiquei!
Eram pra ser somente 5 fadas (ainda falta fazer uma), aí acabei acrescentando mais duas que foram inspiradas nas fadas de MDF que pintei nas aulas do meu querido professor de pintura country Elisandro Lima. Quando eu pintei as fadas ele pediu que eu criasse uma versão fofinha das bonecas!
Espero que goste prof, pois criamos esta coleção com muito carinho!

Coleção
 Magia das Fadas









Venha conhecer esta linda coleção Krika EVArts em nosso Stand na Mega Artesanal!
Você vai se encantar com a Magia das Fadas!

BEIJOKAS

25 comentários:

Andréia Artes com E.V.A

É SIMPLESMENTE UM SONHO!!! ABRAÇOS ANDRÉIA.

Artes da Sandra Leonel

Adorei as fadas, são muito lindas, parabéns.
Bjs e fica com Deus.

Anju Evarts - Andreia Sterchille

realmente arrasouuuuuuuuuuuu.. suce$$$o... estão lindas parabéns... beijocas

MIS COSITAS EN GOMA EVA

es impresionante tus creaciones, la verdad que es un arte lo que haces y soy tu admiradora.
besitos y gracias por siempre regalarnos inspiracion.
pau

FLOR DE LISA

Difícil mesmo é dizer qual é a mais linda de todas!
São tão meigas e delicadas, que encanto essa coleção!
Amada, que essa inspiração ainda traga mais novidades e lindezas!
Parabéns por tudo que tens alcançado, sei que logo alcançará ainda mais!

Mundo Cath

Eu fico boba em ver tanta criatividade com o EVA!Quanta coisa linda e cheias de detalhes! Parabéns mais uma vez e q Deus continue abençoando seu caminho^^
Bjoss
Ka

mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Laura de Garza

Sumamente hermosas. Estarán a la venta las apostillas en la loja virtual?. Saludos. Un fuerte abrazo . Dios te bendiga. Mil felicidades por tus hermosas creaciones.

Andrea Melo

Nossa krika!
esta coleção está linda d++++!
Parabéns!!♥

Bonecas da Téia

Nossa...vc eh de um talento e tanto hein???será q um dia chego lá???....quero muito te conhecer e aprender um pouco com vc....suas artes nos fazem respirar e faz nossos dai ficarem mais belos e alegres...parabéns...

Débora Simões

Oiee flor ta lindasssss
quero todas ta bom rs
bjins!!!!

Regina

Linda coleção, com a riqueza de detalhes e o primor que sempre acompanham suas peças. Amei. Sucesso, bjos!

Faby Art's

Nossa eu ameiii!
Eu queroooooooooooo!
Vai ter promoção na lojinha virtual de apostilas??????????
Moro longr D+ e só compro pela net!
Bua....Bua...
Parabéns querida a cada dia voc~e se supera e cria essas lindas peças pra nos encantar.
Beijos da Faby
http://www.fafafloliveira.blogspot.com.br/

TATISCDIAS

Oi, flor só você mesmo pra ter tanta imaginação e nos prorporcionar essa linda arte. EU; SUA SUPER FÃ.PARABÉNS VOCÊ MERECE SEMPRE ESTE SUCESSO. E COM CERTEZA AÍ NA MEGA ARTESANAL ESTÁ TANTO UM BANHO EM TODOS COM SUAS PEÇAS.SUCESSO SEMPRE.

TATISCDIAS

OI FLOR SAUDADES.PARABÉNS TUDO MAIS QUE LINDO. VOCÊ MERECE COMO NINGUÉM ESTE SUCESSO TODO.COMO SEMPRE TUDO QUE VOCÊ TOCA, FAZ TEM UMA DELICADEZA INCOMUM. TUDO MÁGICO E FEITO COM MUITO AMOR SÓ PODE SER SUCESSO MESMO. COM CERTEZA AÍ NA MEGA ARTESANAL ESTÁ DANDO UM BANHO EM TODOS PARABÉNS COMO SEMPRE EU TORCENDO POR VOCÊ DE CORAÇÃO.

Cris Carvalho (Kriart´s...Artes com Amor)

Oiii Krika!! Vc e suas Fadinhas!!! Amei, são lindaaaaas. Sou louca para fazer aulas com vc. Te admiro muito... Da uma passadinha no meu cantinho www.kriart-s.blogspot.com Bjssss fique com Deus Cris

Luka Pinduca

Krika, não precisa nem falar que me apaixonei por essas lindas fadinhas....vc com sempre nos surpreendendo com seu talendo mais que divino...
Parabéns...Sucesso sempre!!!!!
Big beijo e fica com Deus...
Lu

Vero

Adorablessss!!!!!!!!

Diamon29

Estan bellas!! como las consigo

Atelier Mil e Uma Artes

Lindass,lindas,lindasssssss!!!Amei todas!!Parabéns Krika,mãos de fada!!!
Bjos,
Adalgisa.

TATISCDIAS

OI,FLOR PARABÉNS PELO SUPER SUCESSO NA MEGA ARTESANAL.DESTA VEZ NÃO CONSEGUIR IR MAS QUE SABE NA PRÓXIMO APAREÇO POR LÁ MAIS MESMO ASSIM TORCI MUITO POR VC, E COM CERTEZA ESTAVA LÁ DE PENSAMENTO E CORAÇÃO.COMO SEMPRE SUAS PEÇAS SUPER LINDAS. ESTOU ESPERANDO QUANDO SAI AS APOSTILA DAS DUAS NOVAS COLEÇÕES:ZODÍACO E MAGIA DAS FADAS. BJKKSSS

puppe artes

Parabens!
Sua nova coleção esta um arraso,cores lindas,cada uma mais linda que a outra,Fantistico
DEus te abençoe mais e mais
beijos

Daiane Binkowski

Lindas demais Krika!
Já tens as apostilas para vender?

Anônimo

Olá... gostaria em primeiro lugar de parabenizar vc pelo trabalho... é tudo maravilhoso... e escrevo tbm pra saber se estas apostilas das fadas, assim como a coleção do zoodiaco já estão a venda? aguardo maiores esclarecimentos... obrigada, bjs.

Anônimo

Oie... é até redundante dizer, mas não dá pra não ficar atonita na frente das suas peças, são maravilhosas... parabéns. Gostaria de saber se as apostilas dessa nova coleção das fadas assim como a coleção do zoodiaco já está a venda, por favor me deixe uma resposta é tudo tão lindo que não vejo a hora de poder fazer... bjs.

Andréa Jobim Passos

Lindas fadinhas Krika!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!