33

COLEÇÃO FADAS ELEMENTAIS

33 comentários:

Mari

Adorei a nova coleção, estavos esperando lembro que a Amanda comentou na Linna. A apostila ensina a pintura country?

Bjs Meninas vcs estão demais...
Maricota

Fau

muito linda a coleçaoo parabensss

Ge Arts

Magnífico! Lindíssimas... amei tudo! Parabéns! bjs

Anônimo

MARAVILHOSAS essas fadinhas!!!! Parabéns, parabéns, parabéns....
Muito lindas! Eu to boba e babando... rsrsrsrs
Essa parceria promete... Sucesso meninas! Bjks.

Vivi melo

Perfeito,tudo maravilhoso!!!!
Parabéns, ótimo fim de semana.

Marikota E.V.Artes

Nossa...ainda estou extasiadaaa!!!
Meninaaa...sem comentários, elas ficaram simplesmente DIVINAS, MARAVILHOSAS!!!!!
O que tenho à te dizer...
Parabéns!!!
Parabéns!!!
e Parabéns!!!!
Ai!!! Eu ameiiii!!!!
Vc já tá vendendo o molde???
Quero fazer elas pra mim, pra me dar de presente (se é que vou conseguir né?? pq sou péssima em fazer fofuchas...rsrsr!!)
Milhares de bjokass!!!

Marikota E.V.Artes

Amigaa!!!
Sou meio lerda mesmo...enviei o comentário primeiro, antes de ver o restante das postagens...Rsrs!!!
Já descobri que as apostilas já estão à venda!!!
Bjokass!!
Marikota

Yanny´s Crafts

Definitivamente es lo mas hermoso que he visto en fofuchas, mis sinceras felicitaciones y mi agradecimiento por mostrar su arte y ser una inspiracion para los que intentamos seguir sus pasos, saludos desde Ecuador

BRILHO DE FADAS

Fantástico!!!Impressionante!!!Mágico!!! Parabéns meninas, esta coleção está maravilhosa.

BRILHO DE FADAS

Fantástico!!! Impressionante!!!Mágico!!! Parabéns meninas, esta coleção é maravilhosa!!! E a promoção incrível. Que os anjinhos as iluminem sempre. Bjus!!!

Disléa

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....um arrasoooooooooo!!!!! Lindas demais!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Arrasou!!! amei todas , dificil disser qual mais linda , todas super fofas, meninas parabéns , quero todas, rsrsrs, Krika te adoro, belo trabalho e parceria de grande sucesso pois vc e Amanda , estão de parabéns, bjsssss...

VRPC Artesanato II

Que fofura. Amei!!! Bjus

Juciene oliveira

Que coisa mais linda Krika, parabéns , a união de dois talentos.
arumou uma parceira de peso querida parabésn !!!!

Angela Carla

meu DEUSSS que coisa maisss lindaaa
n da nem vontade de parar de olhar esta lindassss amei nossa o telende de vcs é uma raridade continue sempre assim nos surpreendendo cada vez mais bjm amooo seus trabalhosss

Unknown

NOSSA KRIKA,PARABÉNS!FICARAM MARAVILHOSAS!!!!!AMEI!BJS.

Josiane Bonafina

Gentem...o que é isso?! Me belisque eu tô sonhando! Que coleção maravilhosaaaaa!
Meninas vocês arrasaram, parabéns e muito sucesso a vocês.
Super beijo

Josi Arteira

Crys Silva

Me anarrota que to passada!
Coisa mais linda de se ver!Essa parceria só veio aumentar o que já está escrito:Sucessoooooooooo garantido!
Com certeza vamos adquirir e fazer essas lindezas!
Parab´pens meninas!

CRIATIVIDADE EVA

que showwwww. perfeitas, lindas, maravilhosas, só elogios!!! $uce$$o sempre!!!

Soraia Sousa

Olá Krika,
Seus trabalhos são uma gracinha, adorei as novas bonequinhas Fadas Elementais, ficaram lindas!
Quando tiver um tempinho me faça uma visitinha. Meu blog é: www.soraiasousaartemania.blogspot.com. Gostaria muito de tê-la como seguidora. Já sou sua seguidora. Beijinhos....

Daiane Binkowski

Olá
Elaborei um selinho e gostaria de dedicá-lo a algumas pessoas especiais, assim como você!Espero que goste.
Aqui está o link:
http://daianebink.blogspot.com/2011/02/um-selinho-especial.html
Com carinho...
Daiane

Claudia

Menina,elas são lindas!!!!
parabéns!!!

Julia Batista

Não consigo mais dormir , por causa dessas maravilhas , como puderam fazer isso comigo ?! Elas são demais , sem palavras pra descrever tamanha beleza ! Sucesso amigas ! bjus.

Illusion Manualidades

que bellezas!!!!

Pri Artes

Lindas sua fadinhas . Parabéns adorei tbm o video da joaninha ...
Bjocas millllllllll

Ana Paula Amaral

OLA!!!AMEI A COLEÇÃO TA OLHA SÓ FAÇA UMA VISITA EM MEU LINDA PARABENS .QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS SUAS MÃOS BJÃO .JA SOU SUA SEGUIDORA COM MUITA HONRA OLHA SÓ FAÇA UMA VISITA EM MEU BLOG ANARTEVA.BLOGSPOT.COM

, Geninha Evarts

lindíssima sua coleção!! parabéns!!!! venha me fazer uma visitinha, sentir-me-ei honrada!
bjaum

Bia Marques

Amei a coleção, tanto que era o que estava procurando para o tema da festa do 1º aninho da minha filha.E claro que já encomendei uma apostila, espero conseguir fazer. Parabéns pela parceria, você e Amanda são muito talentosas.Se der, faça uma visitinha ao meu blog, sentir-me-ei muito honrada com a visita. Bjs

Alzira

ola!sou portuguesa e adorei estas fofuchas!!
começei cerca de uma semana a trabalhar com este tipo de manualidade. e estou a adorar e pretendo continuar para futuramente estar como voçe esta! cheia de trabalho e com um atelier fantastico!
so queria perguntar se tem como conseguir os moldes! aguardo resposta...

Ps- no site da raber voçe tem um video como fazer a fofucha joaninha...é o meu proximo passo...eh eh

Alzira

ola! se puder veja no meu blog, as minhas fofuchas e diga a sua opiniao, por favor!!! obrigada


http://bonitatodososdias.blogspot.com/2011/05/fofuchas-em-eva.html

Magamevi

Olá meninas,
Tentei lhes enviar um e-mail, mas ele voltou.
Gostaria de adquirir as apostilas das fadas elementais.
Queria confirmas o valor das 5 e formas de pagamento.
Grata pela atenção,
Marina
magamevi@yahoo.com.br

Chuva de Cor

As fadas estão lindíssimas. Aliás como todos os seus trabalhos. Para mim que trabalho há pouco tempo com EVA,ver os seus trabalhos serve de inspiração.
Sou portuguesa e estou à procura dos moldes dessas fadas. pode dizer-me como consegui-los?

Anônimo

querida krika você tem como gravar um dvd das fadinhas para mi vender quero fazer a festa da minha princesa com o tema dessas fadas fico muito agradecida.....

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!